VISÃO


Cremos que estamos vivendo os últimos dias. Uma série de eventos que antecedem a segunda vinda de Cristo está acontecendo nesse exato momento da história. São dias de crises, mudanças e convulsões em todas as nações.


Uma guerra está sendo travada, e um dos principais focos do inimigo é a família – dentro e fora do ambiente cristão. Nossa geração tem sido destruída pela violência, corrompida pela imoralidade e pela promiscuidade. Uma das principais razões para toda essa decadência é a total desvalorização da família.


Mas há uma esperança. Malaquias 4.4-6 diz:


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.

A Bíblia afirma que Deus enviará o espírito de Elias antes da segunda vinda de Cristo, “o grande e terrível dia do Senhor”, para converter o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. Isso significa que essa geração marcada e ferida pela ausência de pais e mães zelosos será tocada de forma poderosa pela conversão da família.

Nos últimos dias cremos que a igreja será restaurada e que a cura da família precede a restauração da igreja. Vemos em Atos dos apóstolos que a igreja vivia como família e a família como igreja. Desta forma, cremos no mover de Deus sobre nossos lares. E mais: a igreja que surpreenderá satanás será constituída de pais e filhos com corações totalmente convertidos a Deus Pai.

Nessa conferência queremos convocar a igreja em São Gonçalo e também em outras cidades para juntos refletirmos a respeito do que o Espírito quer nos falar como geração. Não queremos mais um evento. Nosso anseio é que Deus nos desperte para o valor da família e que Ele venha com cura sobre todos nós! Esse é um convite, uma convocação, para nos voltarmos a Deus e nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo.