Quem somos:


Michael e Maíra Duque Estrada , residem na cidade de São Gonçalo – RJ,pais do Benjamin. Cooperadores do presbitério local de uma comunidade de fé, fundadores da rede Extrema devoção que funciona como uma equipe ministerial de serviço extra-local, atualmente é um dos colaboradores do Ceifar-MG (Centro integrado de Formação e aperfeiçoamento para a Restauração) somos aliançados com uma rede ministerial chamada Basiléia que atua em diversas regiões do Brasil.

 Temos uma equipe  composta por 6 músicos,que é liderada por Fabio e Daniele bravo que cooperam nas viagens do nosso serviço  extra-local e também servem como presbíteros na localidade em São Gonçalo.

Desenvolvemos um trabalho de cunho profético desde 2005 mobilizando intercessão e adoração, escolas de treinamento e conferencias,  visando o despertamento dos cristãos como um corpo de Sacerdotes para edificação de um altar de oração individual e coletivo que coopere com a restauração da igreja e a segunda vinda de Cristo e o estabelecimento pleno do seu Reino na terra.