Escola modular Sacerdócio e Reino.


Proposta:

A escola modular não tem como proposta formação ministerial, mas despertamento e aperfeiçoamento dos santos nos valores do Reino de Deus. Com uma ênfase profética visamos ampliar a visão geral do plano de Deus e de como cada Cristão pode funcionar como Sacerdote através da prática da oração,  e intercessão individual e coletiva e dessa forma ser um agente cooperador do propósito de Deus na terra.

Além disso, temos como ênfase treinar e equipar os precursores dos últimos dias que estarão engajados na missão de preparar o caminho do Senhor para segunda vinda! 

Cremos em uma metodologia experimental, que tem como proposta o ensino teórico aplicável visando experiências práticas dentro de um processo de educação e formação continuada, por isso adotamos esse sistema de módulos onde uma matéria completa a outra, oferecendo ferramentas bíblicas e práticas para um melhor funcionamento.A escola acontece em duas fases a primeira inicial composta por 5 módulos e uma segunda fase avançada com oito módulos.Esses módulos acontecem em um fim de semana de cada mês.