Nossa visão

Nossa visão:

.Nossa visão é cooperar para que uma geração se levante com uma paixão inflexível por Jesus  e uma extrema devoção.E dessa forma cooperem preparando o caminho do Senhor, vivendo um estilo de vida de um discípulo, através da prática do Sermão do Monte(Mt 5,6,7).

Fazemos parte de uma rede mobilizadora  de oração por nossa geração, algo que vai muito além de localidade geográfica ou barreiras denominacionais.
Cremos que a igreja é uma casa de oração para todas as nações(Mt 21:13).É um mandamento, que a sejamos uma casa de oração, e essa casa não fala apenas de uma instituição, ou uma igreja local denominacional.

Pois a casa de oração é uma realidade que deve ser experimentada pela igreja na cidade, muito além de uma reunião de oração normal, mais o desejo de Deus é uma casa, que tenha oração ininterrupta, com vários sacerdotes ministrando sua presença.

Nosso foco é despertar e encorajar a noiva  á viver uma vida de entrega em oração abandonada que traga mudanças em nossa nação e acelere a segunda vinda de Cristo . 

Servimos com ministério da palavra através do ensino e com a música como um instrumento de adoração e profecia.

Cremos que a música é um instrumento poderoso que pode criar conexão com céus e terra, somos inspirados pelo modelo do tabernáculo de Davi(I Crônicas 16: 4,6), onde música,intercessão e profecia fluíam juntos, e dessa forma o governo celestial vinha sobre a terra.Nosso anseio com a música é liberar um novo som que crie um ambiente de encontro com Deus e sua glória!