Matérias fase 2


Modulo 1   - Restauração da Palavra Viva 
 A restauração da palavra é um estudo sobre como achar a pessoa de Jesus nas escrituras e de como sairmos da teologia morta que não gera a vida de cristo.Entendemos que a palavra é uma pessoa e que essa palavra pode se tornar encarnada em nós, através dessa matéria vamos estudar a pessoa da palavra, Jesus a exegese de Deus!

 Modulo 2 - Famílias Proféticas
Essa matéria toca  o fundamento e a base que Deus vai agir na terra, a restauração da família como igreja e da igreja como família, nesse estuda abordaremos: paternidade e orfandade, hombridade, casamentos que honram a Deus, educação de filhos e profetizando através do estilo de vida!

Módulo 3 - Hamartiologia  Doutrina do pecado
Origem do pecado, definição do pecado, a natureza pecaminosa e como isso afeta a identidade do homem e fere o coração de Deus.

Modulo 4 - Mentalidade do Tabernáculo de Davi
O Tarbernáculo de Davi , fala de uma mentalidade sacerdotal segundo a ordem de Melquisedeque, pois Davi era um rei e restaurou o sacerdócio que ministrava sem véu.Vamos estudar como restaurar essa movimentação de intercessão, música, e profecia que acontecia nessa tenda, pois em Atos 15:15 temos uma promessa de restauração dessa mentalidade.

Modulo 5 - Profetismo Biblico
 Estudaremos o profético no seguinte sentido: O profeta tem 4 funções:  função:1 – Expor os padrões de justiça de Deus nas esferas política, social e religiosa; 2- Conclamar pessoas e cidades e organizações a se alinharem á Justiça de Deus;3- Pregarem arrependimento e posicionamento diante das alianças de Deus; 4- liberar palavras de diretivas que produzam:exortação, edificação e consolo.

Modulo 6 - Evangelismo Sustentável – Estudaremos Como evangelizar de maneira a permanecer o fruto, como fazer contatos com a comunidade e criar vínculos relacionais para pregar o evangelho, como promover justiça social e pregar através das áreas de influencia.

Módulo 7 - – Escatologia – Estudo do fim dos tempos
Por que estuda os últimos dias, como ter uma escatologia prática, quais as linhas de interpretação escatológicada, O Reino milenar, A Grande Tribulação, Babilonia,Israel e a Igreja, a Noiva e as bodas do cordeiro, como se preparar pra o Dia do Senhor.

Modulo 8 - Princípio de Aliança com Deus e visão Corporativa
O Plano de Deus através das alianças, como entender o meio que Deus trabalha através dos pactos entre ele e seu povo e através dos relacionamentos uns com os outros.Comunhão, trabalho coorporativo e edificação mutua através da aliança.Por meio dessa matéria podemos entender o plano geral de Deus e como cooperar com ele.