Matérias: 1 Fase


Módulo 1 - Evangelho profético  O evangelho é  poder de Deus para salvação, e por meio desse estudo vamos entender qual é a real diferença do evangelho pregado nos dias de Jesus e dos apóstolos e do atual evangelho pregado em nossos dias! O Evangelho profético é a matéria que serve de base para todas as demais matérias.

Modulo 2  - Disciplinas Espirituais
A palavra disciplina é vem da palavra discípulo, e se realmente desejamos ser um seguidor fiel do Senhor, precisamos imitá-lo nas disciplinas espirituais que ele praticava. Nessa matéria vamos abordar a oração  como disciplina, o poder do silêncio e da solitude para ouvir a voz de Deus, como também a prática da meditação na palavra, e o Jejum como instrumento de aumentar a nossa fome e saudades de Deus.

Módulo 3 – Dons e ativação profética
Estudaremos o profético no seguinte sentido: com propósito de trazer entendimento dos aspectos da profecia e como nos dias de hoje todo cristão pode profetizar.Nessa matéria Estudaremos a anatomia da profecia, palavra de conhecimento e sabedoria, discernimento de espírito,visões e sonhos e como sermos ativados nesses dons.

 Módulo 4 - Reino de Deus
A realidade eterna, presente e manifestação vindoura  do Reino através de uma perspectiva bíblica, entender a porta do Reino, pontos como condição, posição e função, para sua realidade presente dos valores desse Reino de Deus na vida de todos os santos, para sua manifestação através dos Filhos.

 Modulo 5- 7 festas bíblicas
 Através do estudo do sacerdócio de todos os crentes vamos entender pelas escrituras quais são nossas funções sacerdotais na nova aliança. E através disso chegaremos ao entendimento que no novo testamento todo cristão é chamado para ser um sacerdote!